Traição

TITLE: Traição. TIPO: Vídeo interativo (escolha múltipla). PLATAFORMA: YouTube / Facebook. PÚBLICO ALVO: Cova da Moura. TEMPO TOTAL: 2min. SEQUÊNCIAS: 3. LOCALIZAÇÕES A casa dela; A casa da outra; Casa de banho; A cama; Rua. PERSONAGENS: Rapariga 1; Rapariga 2; Rapaz.

RAPARIGA 1

TÍTULO NA TELA: “SEXTA-FEIRA. CASA DELA.”

Imagem abstracta de uma sala cheia de luz. No fundo uma batida sensual de kizomba. ELA a beijar ELE apaixonadamente em CAMERA LENTA. ELA morde os lábios DELE. Os lábios DELA deslizando pelo corpo musculoso. Expressão DELA a demonstrar prazer. Os lábios DELA nos abdominais do RAPAZ. ELA retira a camisa revelando o sutiã de cor de rosa.

ELA: Eu ti amo.

Não se ve o rosto DELE. As mãos DELE nas coxas DELA. ELE Puxando para baixo as calças DELA. Revelando as suas cuecas rosas. A imagem para sobre a expressão de PRAZER DELA.

NA TELA APARECEM OPÇÕES:
- ESCOLHE A: Dar-lhe o preservativo. - ESCOLHE B: Continuar sem preservativo.

RAPARIGA 2

TÍTULO NA TELA: “SÁBADO. CASA DA OUTRA”

Final de tarde calmo. Quarto iluminado por luz natural do sol quase a por-se. Uma kizomba sensual em segundo plano. Beijo apaixonado que ELA rouba DELE. Os labios DELA dando pequenos beijos nos DELE. A expressão DELA a divertir-se. ELE tira a camisa DELA. Não se vê o rosto DELE. Mãos DELE correndo pelas coxas DELA. Puxando para baixo as calças DELA. Revelando as suas cuecas de cor azul. IMAGEM DESVANECE PARA PRETO.

ESCOLHE A (COM)
TÍTULO NA TELA: “DOMINGO”.

A1: CASA DELA
Vista de COUVA DA MOURA. O sol brilhando. Paredes de cores vibrantes. Em algum lugar na vizinhança uma melodia feliz da LURA paira no ar. ELA olhando pela janela a sorrir distraidamente. Imagens da noite passada passam numa sequência rápida.

No sofá, chorando, RAPARIGA 2.

ELA: Ainda bem que me cuidei.

RAPARIGA 2: O que é que vamos fazer agora?

NA TELA APARECEM OPÇÕES: A) Leia mais sobre o uso de preservativos. B) Leia mais sobre o prazer de sexo.

ESCOLHE B (SEM)
TÍTULO NA TELA: “DOMINGO”.

B1: CASA DELA
Vista de COUVA DA MOURA. O sol está brilhando. Em algum lugar na vizinhança uma melodia feliz da LURA paira no ar. ELA olhando pela janela, preocupada. Imagens da noite passada passam numa sequência rápida. Beijo. Levantar da camisa.

ELA: Lembro-me apenas da falta do preservativo.

No sofá, chorando, RAPARIGA 2.

ELA. Eu sou a outra.

RAPARIGA 2: O que é que vamos fazer agora?

NA TELA APARECEM OPÇÕES: A) Leia mais sobre o uso de preservativos. B) Leia mais sobre o prazer de sexo.